Hoje é um novo dia.

Venha ser Feliz..

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Cabelo Adequado e o Cabelo Inadequado.


O cabelo adequado

O cabelo da DF Cabelos e Perucas possui as escamas no mesmo sentido, mantendo a estrutura dos fios perfeitamente saudáveis e intactos. A cor é homogênea devido ao processo de pigmentação e despigmentação, a espessura dos fios tem as mesmas características do cabelo europeu, variando entre 0,06mm e 0,09mm, sem contar com a imensurável vantagem de nunca ter recebido qualquer tipo de química. Confira abaixo a segurança, beleza e qualidade




O cabelo inadequado
Certeza de resultados desastrosos.

O cabelo utilizado em outros métodos não respeita qualquer padrão de higiene ou exigência para coleta. Por ser considerada uma atividade lucrativa, muitas pessoas vendem seus próprios cabelos em qualquer lugar ou mesmo recolhem os fios que caem na escovação.

Infelizmente, com esta atividade não se pode garantir que o cabelo mantenha o mesmo sentido das escamas, que a cor seja homogênea, ou mesmo que a estrutura dos fios seja adequada.

Quando isto acontece, o resultado compromete por completo a elasticidade dos fios, pois ao adquirir a quantidade certa para fazer um alongamento, os profissionais utilizam ácido para remover as escamas dos fios (não garantindo a remoção total), usam pó descolorante para cabelo, tinta para coloração e silicone para dar brilho aos cabelos. Após esses processos o profissional prepara as mechas com outros métodos, ou seja, utilizam cola (queratina ou silicone), também costuram os fios, coloca metais para fixação, etc.

Diante desta realidade, o que se pode esperar?

Com certeza resultados desastrosos, com apenas algumas lavagens, o cabelo utilizado para o alongamento perde a máscara de silicone e as escamas que estão na direção contrária se grudam, causando embaraçamento e falta de brilho e beleza. Além disso, o cabelo da cliente fica completamente danificado após utilizar estes métodos.