Hoje é um novo dia.

Venha ser Feliz..

DICAS PARA MEGA HAIR


Dicas para MEGA-HAIR

Tira dúvidas
(perguntas e respostas)

1. Quais os tipos de apliques (alongamentos) de cabelos?Existem vários tipos de alongamentos, os mais usados são: Com cola de queratina, amarrado com linha elástica, os com pontos americanos (cabelos tecidos em tela) e o tic-tac (postiço com presilhas).
2. Qual o mais indicado?Todos os estilos de alongamentos são bons quando feito por bons profissionais e quando bem cuidados pelas usuárias.
3. Aplique (alongamento) com cola de queratina pode ser usado em qualquer tipo de cabelo?O alongamento com cola de queratina é ideal para todos os tipos de cabelos e até mesmo para cabelos lisos, pois da um melhor acabamento. O cabeleireiro deve ser sensível na hora de tirar o aplique, usar o removedor e tirar com cuidado, principalmente em cabelos finos. Não usar produtos inadequados.
4. Alongamentos com linha elástica quebra os cabelos?Não, porque ainda que a linha pressione a parte amarrada, se fizer a manutenção de três a três meses, não tem problema, o cabelo natural cresce e a parte amarrada é sempre outra.
5. Aplique fixo com tela (redes tecidas) é problemático?Embora alguns profissionais da área de beleza se identificam com esse tipo de aplique, é preciso muito cuidado: os fungos se alojam na raiz do cabelo, onde são fixadas as telas e é necessária uma higienização constante e uso de produtos para fortalecimento dos cabelos e para evitar queda.
6. O aplique tic-tac (com presilhas) é uma escolha viável?O tic-tac é aplique flexível, porque, pode ser tirado da cabeça para dormir, lavar ou pode ser usado somente em algumas ocasiões. Deve ser feito sob medida da cabeça da cliente para dar melhor caimento e parecer natural.
7. Quais os cuidados com o aplique?1. Lavar da raiz para as pontas sem jogar os cabelos para frente;2. Pode pentear com escova e com pente. Com o pente é necessário que esteja inclinado para não enganchar no aplique;3. Usar shampoo, condicionador, hidratante específicos para cabelos com aplique;4. Fazer manutenção de 3 em 3 meses.CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO- PACOTE COM 100 GRAMAS- Cabelo com 45 cm de comprimento- Cabelo natural ondulado descolorido / tingido- Cabelo especial para alongamentos e apliques- Selecionados, hidratados e higienizados
-O comprimento dos fios segue o padrão de comercialização instituído no mercado nacional, sendo que 80% da quantidade dos fios têm um comprimento descrito nas características do item, o restante da quantidade tem tamanhos menores.

MEDIDAS

Caracteristicas do Cabelo:Padrão para medidas: para verificação das medidas estica-las suavemente de ponta a ponta , solto não serve como parametro pois os cabelos ondulados, cacheado e levemente ondulados encolhem Uniformidade dos fios: Os cabelos fornecidos possuem fios de tamanhos diferentes pricipalmente nas laterais, pois sao adquiridos desta forma, devido ao corte na sua origem, para cabelos iguais e retos tipo chanel , deve-se adquirir medidas maiores, para apos o corte reto ocorrer uniformidade dos fios.Peso para conferencia: Utilizar balança digital Devolução: apos recebimento se o item estiver fora da especificação solicitada, deverá ser devolvido antes da utilização, para seja analizada e posteriormente enviado novo pedido ou efetuado cancelamento do pedido.

Ao cair um fio de cabelo do maço , não junte com o resto , pois não saberá o sentido da cutícula do fio podendo embaraçar todos os fios.

Um cabelo já tingido , não é aconselhável tingi-lo novamente pois o fio já esta sensibilizado , podendo enfraquecê-lo tirando o brilho , maciez danificando em alguns casos o cabelo .

Normalmente os cabelos podem ser tíngidos, pois são cabelos virgens , ainda não sofreram processos químicos . Aconselhamos procurar um profissional habilitado para que você obtenha o melhor resultado .

Observação: Antes de efetivar sua compra tire todas sua duvidas , faça perguntas e adquira de maneira mais consciente a sua compra.

QUANTIDADE MÉDIA DE CABELO NATURAL UTILIZADA EM UM ALONGAMENTO :

100 GRAMAS - Quantidade média utilizada para se fazer a manutenção do alongamento ou alongar somente a parte de trás (nuca) da cabeça.

200 GRAMAS - Quantidade média utilizada para fazer o alongamento em meia cabeça.

300 GRAMAS - Quantidade média utilizada para fazer o alongamento na cabeça inteira.Obs. A descrição acima é apenas uma MÉDIA da quantidade de cabelo utlizada para o alongamento , podendo variar de acordo com o volume, comprimento e o tipo de alongamento desejado pelo cliente, portanto, recomendamos sempre consultar o profissional que fará a colocação de seu alongamento, ele poderá indicar com mais exatidão a quantidade necessária de cabelo natural.